Adaptações de livro

Para quem não sabe, ontem teve estreia mundial do filme Cidade dos Ossos, adaptação do primeiro livro da série The Mortal Instruments, da Cassanda Clare. Eu li os 2 primeiros livros da série e estou ansiosa para ver os atores nos seus respectivos papéis. Aliás, que feinho esse Jake né?

Fico ansiosa também a cada notícia que eu vejo sobre a adaptação de A culpa é das estrelas, do John Green. Quem não quer ver Augustus e Hazel na telona? Até agora nada contra os atores escolhidos, achei a Shailene Woodley bem fofinha para o papel da Hazel.

E ontem eu quase tive um ataque do coração vendo o primeiro trailler oficial de A menina que roubava livros, do Markus Kuzak. Desde 2008 prometem esse filme e nada, agora finalmente vai sair. Acho que vai ser bem fiel ao livro. Aguardemos.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=92EBSmxinus (trailer)

Saumensch, estou tão feliz de te VER finalmente.

Além desses, várias adaptações são prometidas para séries de tv também. Alguma história favorita sua está na lista?

  1. Vanessa

    Confesso que essa moda de adaptar livros para a telona está se tornando chata…mas preciso dar o braço a torcer para algumas delas e com certeza Cidade dos Ossos foi uma dessas. Li todos os livros até agora e demorei alguns dias para ver o filme, e até conseguir ir ao cinema, vi/li/ouvi críticas ruins…sentei na minha poltrona esperando uma porcaria e me surpreendi…o filme foi melhor do que eu esperava e entendi perfeitamente tudo que foi modificado…achei o filme bem amarrado e o final SENSACIONAL.

Deixe um comentário

