4ª edição da Turnê Virtual – Especial

O Livro do dia está participando da quarta edição da Turnê Virtual, projeto literário que visa promover a literatura nacional. È uma parceria de blogueiros com um autor nacional e envolve divulgações, sorteios, entrevista e resenha.

image

Nesta edição, em especial, haverá dois grupos de leitura e dois livros nacionais, o Ninfetâmina, da autora Kaah Araújo, e Demônios não choram, do autor  Samuel Cardeal, escolhido pelo blog. Os dois livros serão sorteados no final da Turnê, autografados.

Conheça mais sobre o livro escolhido para leitura:

image

“O mundo acabou…Mas nem todos tiveram a Chance de acabar com ele.”

Título: Demônios não choram

Autor: Samuel Cardeal

Editora: Independente (2013, 360 páginas)

Amazon | Skoob

Sinopse: O ano é 2184, a tecnologia avançou de forma veloz e assustadora. A sede do homem pelo “progresso” fez se exaurir grande parte das reservas naturais do planeta. Diante da escassez geral de alimentos e fontes de energia, a terceira grande guerra foi inevitável. Depois de um confronto sangrento de violência irracional e desenfreada, a guerra acabou, e o resultado: todos foram derrotados. O mundo que conhecemos hoje foi reduzido a destroços de uma civilização que não mais existe. Mais de 90% da população foi dizimada. Diante da fragilidade dos sobreviventes, as criaturas que antes viviam nas trevas, escondidas e agindo enquanto todos dormiam, fizeram do planeta destruído seu domínio. Os humanos, aterrorizados, passaram a se esconder em abrigos subterrâneos e em velhas galerias de esgotos. É nesse cenário caótico que Ezequiel, um caçador de demônios, viverá a jornada que mudara totalmente o rumo de sua vida e da de muitos outros. Um cavaleiro solitário que vaga pelas terras devastadas, caçando e eliminando os Filhos do Inferno. Mas Ezequiel não tem esperança de um futuro melhor, persegue os infernais somente por ser a única coisa que sabe fazer. Quando o caçador, após um exorcismo, se vê obrigado a levar consigo a menina que salvou, uma onda de acontecimentos o conduz à derradeira aventura que culminará no embate final entre a Terra e o Inferno. Somente um será o vencedor, e o destino do que resta da humanidade depende da coragem de Ezequiel e dos aliados que se juntarão a ele nesta incrível e perigosa jornada. Se falharem, Terra e Inferno passaram a ser um só mundo, de eterno castigo para todas as almas humanas. Clique aqui para ler um trecho do livro!

Sobre o autor:

imageSamuel Cardeal nasceu em Belo Horizonte ano de 1986. É contador por profissão e escritor por uma inexplicável necessidade espiritual. Apaixonado pela arte de contar histórias e sempre ávido por novos e surpreendentes enredos, decidiu contar, ele mesmo, a história que gostaria de ler.
Gosta de cinema, quadrinhos, televisão e, obviamente, literatura. Aprecia todos os gêneros e acha que todos podem render obras geniais, separadamente ou misturados em uma única empreitada.

Demônios não choram é seu primeiro romance, e traz uma mistura de tudo que leu, viu e ouviu em toda sua vida, criando uma história especialmente singular.

Grupo Demônios Não Choram: Secret Fantasy Books, Meu Amor pelos Livros, Fashion & Bella, Mais um blog sobre livros, Livre du Jour, Bibliotequismo e Café com Livro.

—–
A 4ª edição da Turnê Virtual, em clima de Natal, terá uma grande surpresa. Um terceiro livro será sorteado para vocês, especialmente cedido por seu autor, pois dia 23 de novembro é aniversário do lançamento da obra. Confiram!

image

Título: Terras Metálicas
Autor: Renato C. Nonato
Editora: Novo Século (2012, 616 páginas)

Sinopse: A Última Guerra lavou a atmosfera com uma massa nuclear, tornando-a incapaz de sustentar a vida. Para continuar sobrevivendo, a humanidade precisou se adaptar, isolando-se numa atmosfera artificial: a Esfera, local onde tem se mantido com o passar das gerações. A utopia da sociedade reinou desde então, com a paz sendo mantida com mão de ferro pela Elite. Mas essa paz pode acabar… Raquel é uma recém-formada em primeiro nível na Academia, que passa seu tempo livre entre Saturno – o parque temático da Esfera – e divagações sobre seu sonho de voar. Ao iniciar uma nova etapa de vida, ela vai encarar a cerimônia de implante que pode tornar esse sonho realidade, se a habilidade dos Túneis lhe for conferida. Mas essa nova etapa também vai levá-la por caminhos perigosos… Raquel descobrirá que o IA, responsável por todos os sistemas de sobrevivência da Esfera, está com os dias contados. Como manter a sanidade sabendo que a vida tal qual você conhece está para acabar? Raquel ainda não tem essa resposta, mas vai precisar encontrá-la. E para isso ela precisará, mais do que nunca, da ajuda de seus amigos… Tashi, Tales, Ângelo, Camila, Liceu, Isabela e Nirvana lhe darão sustentação quando tudo o mais na utópica Esfera estiver ruindo.

——

Para participar basta preencher o formulário aqui com os dados solicitados, e depois basta preencher o Rafflecopter! O sorteio vai até 22\12\2013. Não se esqueça de conferir Terms and Conditions.

image

 

Clique na imagem e você será redirecionadx para o formulário do sorteio. É só seguir as regras. Boa sorte!

Bia

Anúncios

  1. Pingback: Resenha + Sorteio – Demônios não choram, por Samuel Cardeal | Livro do dia

  2. Oi Bia,
    tudo bem?
    também estou participando desse projeto, acho muito importante abrirmos nossos espaços para divulgar nossos autores nacionais.
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

  3. Adorei a oportunidade que você está dando aos autores nacionais! Eu simplesmente apoio (e muito) a divulgação e o incentivo á literatura nacional!!

  4. Olá!!! Adorei a ideia!
    Muito legal mesmo divulgar os autores nacionais.
    Morro de vontade de ler “Demônios não choram”!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

  5. Olá,

    Obrigado por ter escolhido “Demônios Não Choram”, espero que a leitura te agrade.

    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: