Turnê Virtual + Sorteio – O enigma da Adormecida – Crônicas do Reino do Portal 1

Hoje começa um projeto que o blog está participando nesse mês de outubro. O projeto literário, Turnê Virtual, é uma iniciativa do blog Secret Fantasy Books e visa promover um autor nacional e sua obra já publicada. É uma parceria entre um grupo de blogueiros e um autor nacional, durante um mês, envolvendo divulgações, resenhas, sorteios e entrevista coletiva.

Nessa terceira edição a parceria é com a Simone O. Marques, com o livro O enigma da Adormecida – Crônicas do Reino do Portal 1 e conta com 11 blogueiros que irão ler e resenhar o livro e, no final, participar de uma entrevista coletiva e sortear um exemplar autografado para um de vocês – yay!!

Os blogs participantes são ;Secret Fantasy Books,My Queen Side , Flying Whisper , Central da Leitura,November92, Bibliotequismo, Marinah Gattuso, Livros e Piratas, Mais um blog sobre livros, Café com Livro e, claro, nosso bloguinho.

Como eu disse, o livro desta turnê é o O enigma da Adormecida – Crônicas do Reino do Portal 1, da Simone O. Marques.

Sobre o livro:

Capa do livro

Capa do livro

296 Páginas\ Editora Literata
Lançamento: 2013

“Quando aquela que esta sob feitiço despertar, novos caminhos se abrirão.”

Sinopse:
Oito jovens desconhecidos em um mundo estranho. Magias, feitiços, desafios e sombras irão acompanha-los numa aventura de descobertas e conflitos.

Sobre a autora:
Simone O.. MarquesSimone iniciou sua carreira literária em 2007, a escritora de ficção e fantasia soma junto a sua obra “O Enigma da Adormecida (As Crônicas do Reino do Portal #1)”,  “Os Deuses do Mar (Marina e os tesouros da Tribo de Dana #1)”, “Paganus”, a série “Sabores de Sangue” que conta com dois volumes publicados “Agridoce” e “Cítrico”. E atualmente seu mais recente lançamento se encontra em pré-venda “Samhain”.
Ela possui contos publicados nas antologias: Draculea, Grimoire dos Vampiros, Elas Escrevem, Marcas na Parede, No mundo dos Cavaleiros e Dragões, Tratado Secreto da Magia, Extraneus-volume I- Medieval Sci-Fi; Histórias Fantásticas-volume I, Asgard: a saga dos nove reinos; Espectra; Martelo das Bruxas; A Batalha dos Deuses.

*Agridoce é um dos indicados para o prêmio Codex de Ouro 2013.

Onde você pode encontrar a Simone:
http://simoneomarques.blogspot.com.br/
http://reinodoportal.blogspot.com.br/
http://www.wattpad.com/user/SimoneOMarques
https://www.facebook.com/simone.odete?fref=ts
twitter @si_omarques
http://www.skoob.com.br/livro/324487-o-enigma-da-adormecida

Estou muito animada para ler esse livro, apesar da sinopse não revelar muito. Começarei ainda hoje!
Para concorrer ao exemplar físico do livro autografado é só seguir as regrinhas. Boa sorte!

Banner - O Enigma da AdormecidaPor motivos técnicos, não estou conseguindo colocar o formulário aqui no post. Clique na imagem e você será redirecionado ao link do sorteio.

O ganhador será contatado por e-mail fornecido no ato da inscrição e deverá responder o contato com os dados para o envio do prêmio em até 72 horas, caso contrário, um novo sorteio será realizado. O endereço de entrega deve ser em território nacional. O envio do prêmio é de responsabilidade do autor parceiro da Turnê Virtual. Os blogs participantes e o autor não se responsabilizam em caso de extravio pelos Correios. O prazo para envio após o recebimento dos dados do vencedor é 30 dias.

Um Comentário

  1. Pingback: Resenha + Sorteio – O enigma da Adormecida – Crônicas do Reino do Portal #1 – Simone O. Marques | Livro do dia

  2. Também estou super animada! Comecei uma outra leitura, mas acho que vou passar essa na frente, porque tenho a sensação de que a coisa vai fluir rápido. Estou adorando participar do projeto.

    Abraços, Paloma.

Deixe um comentário